terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Primeiro Post do Blog!

Oláaaaaaa amorexxxxx!! Tudo bom do lado daí? Me chamo Carolina, mas prefiro que me chamem de Carol rsrs. Sou carioca e tenho 16 anos. Tenho muuuitos sonhos como qualquer menina da minha idade, mas um deles eu já estou realizando, que é estar aqui no meu blog, fazendo post! Esse é o meu primeiro post pra vocês, onde estou me apresentando pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim. Vou pôr uma fotinha ai embaixo pra vocês olharem minha carinha feia haha. Olha eu ai:

Com cara de bolacha kkk

Pois é amores, essa sou eu. Muito prazer! Bom, sei que o Blog ainda está muito normal, mas com o tempo tudo vai melhorar. Ainda vou tentar mudar o desing e tals, mas o atual é bem minha cara hahah. Irei fazer um cronograma do que vou postar aqui, e o meu blog é voltado mais ao público feminino. Vou fazer resenha de produtos bbb (bom, bonito e barato) também. Vou me esforçar bastante e fazer de tudo pra que as postagens agradem à vocês. Ah! Se inscrevam no meu canal do youtube (Carol Carvalho), e recebem minhas atualizações de vídeos. Me acompanhem no instagram também: @_santoscarool. E é isso meus amorex, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim. Fiquem com Deus, e até o próximo post. Um beeeezo!!


8 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOOOR MAAAAIOR s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amoooooooooor, obrigadaaaaa pela sua força. Está sendo muuuuito importante pra mim. Eu te amo!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oiiiii!
    Vou me inscrever agora no canal!
    Não tenho muita paciência pra entrar em blogs, mas sou viciada no You Tube.
    Muito sucesso, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Carool..Parabéns to muito feliz por mais esse passo dado..
    Tenho acompanhado todos os seus videos no youtube desde o inicio e continue assim..
    beijos gostaria muito de te conhecer..
    Boa Sorte :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tudo bom? Eu lembro de você desde o meu primeiro vídeo. Compartilha meu blog, canal e tudo mais com as suas amigas e com quem vc conhece. Você vai me ajudar muuuuito!!! Um super beijo gatinha, obrigada por me acompanhar e pelo seu carinho. ❤️

      Excluir
  4. Pode deixar amore...Sucesso
    Bjuhs , Tudo de Bom .

    ResponderExcluir