terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Batom Natura Faces/ Paleta Natura Aquarela

Oláaaaaaa amorexxxx do meu coração!! <3 Tudo bom do lado daí?? Hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês, mas hoje vai ser uma resenha dupla pra compensar esse tempinho que fiquei sem postar nada, ok? rsrs Então borá lá...

Batom Natura Faces (Rosa Ritmo):

Esse batom é um amorzinho gente, e muito parecido com um do o Boticário, que infelizmente eu não tenho a númeração pra passar pra vocês, me desculpem. O nome desse queridinho é: Rosa Ritmo, e ele é da linha natura faces. Ele é um rosinha super meigo, bem menininha tipo eu kk, além de ser baratinho. Se não me engano ele custa em torno de R$12,00. Ai vão algumas fotinhas:




E esse é o queridinho amorex. Próxima parada:

Paleta Natura Aquarela:

Eu sou completamente apaixonada por essa paleta, e tenho certeza de que ela é inspirada na Naked. Ela tem tons maravilhosos e super pigmentados. Cores neutras e outras mais vibrantes. Essa é a sequência de cores dela: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e Café. Eu achei ela um pouquinho cara pelo tamanho, mas fora a isso não tenho do que reclamar. Ela custou R$ 60,00 e eu achava que ela tinha um tamanho intermédiario, mas não, ela cabe na palma da minha mão, e é perfeita pra carregar dentro da bolsa ou necessaire. Ai vão as fotos:


E é isso amorexx, super recomendo esses dois produtos maravilhosos. Espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha. Logo mais estarei postando mais coisas aqui no blog. E aproveitando esse post, tem vídeo novo lá no canal, vão lá conferir, é só clicar aqui.
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima amorexxx!!!!!!!!! Bye.















Nenhum comentário:

Postar um comentário